Política de reembolso

 
O cliente tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de troca ou devolução
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. 
Como solicitar uma troca?
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Após todos os passos preenchidos, entraremos em contato com os dados necessários para realizar a troca do produto.
Oque devo fazer se meu produto chegou com defeito?
Se você recebeu o produto com defeito, não a utilize. Inicie o passo a passo a seguir. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
Passo a passo para solicitar a troca de uma produto com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e/ou vídeos). Após todos os passos preenchidos, entraremos em contato com os dados necessários para realizar a troca do produto.
Em um prazo de até 3 dias úteis, enviaremos um código de autorização de postagem (etiqueta de devolução) para seu e-mail, que você deverá fazer download, imprimir e colar na embalagem. Após isso, poste a mercadoria na agência que te especificaremos. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Atenção: não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Os custos de frete são de responsabilidade da Little Sky Store.
Após a devolução ser realizada, enviaremos um novo produto seguindo o mesmo processo de entrega estipulado em nossas políticas.
Condições para solicitar o reembolso?
Para solicitar o reembolso, confira que o produto esteja conforme a condição a seguir:
  • O produto deve estar novo, em sua embalagem original e em perfeito estado, sem sinais de uso ou danos e sempre acompanhados da embalagem original.
Passo a passo para solicitar o reembolso:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo do reembolso. Após todos os passos preenchidos, entraremos em contato com os dados necessários para realizar a devolução do produto e reembolso do seu pedido.
Em um prazo de até 3 dias úteis, enviaremos um código de autorização de postagem (etiqueta de devolução) para seu e-mail, que você deverá fazer download, imprimir e colar na embalagem. Após isso, poste a mercadoria na agência que te especificaremos. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Atenção: não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Os custos de frete são de responsabilidade da Little Sky Store.
Assim que o produto for recebido e verificado, garantindo sua conformidade com as condições mencionadas anteriormente, procederemos com o processo de estorno. Dentro de um prazo máximo de 10 dias úteis, você receberá o comprovante do estorno.
O tempo necessário para que o valor seja devidamente creditado em sua conta bancária dependerá do método de pagamento utilizado durante a compra:
  • No caso de pagamento via cartão de crédito, você receberá o comprovante do estorno em até 10 dias úteis. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente, sendo que o montante reembolsado costuma ficar disponível em até duas faturas. Cabe ressaltar que, a partir desse ponto, a responsabilidade pelo reembolso passa a ser da administradora do cartão.
  • Se a forma de pagamento utilizada foi o pix ou boleto bancário, solicitaremos os dados de uma conta bancária, em nome do titular da compra, para efetuar o estorno. Dentro de um prazo máximo de 10 dias úteis, você receberá o comprovante do estorno. A partir dessa etapa, o período estimado para que o valor esteja disponível em sua conta bancária varia de 5 a 10 dias úteis.
Destacamos a importância de guardar o comprovante de estorno, pois ele será útil até que o montante seja efetivamente creditado em sua conta bancária ou compensado em seus créditos.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de devolução e reembolso, por favor, entre em contato pelo [email protected].
ATUALIZAÇÃO: 10 abril de 2024.